Nós queremos proporcionar a você uma experiência de quallidade e satisfação, por isso, primamos a verdade e a transparência em todo processo de compra de nossos produtos.
Mas sabemos que imprevistos às vezes podem acontecer, por isso pontuamos aqui algumas diretrizes para trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990), prezando para todos nós um relacionamento saudável e uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Comece por aqui:
Você precisa entrar em contato com nosso Atendimento (contatoaurorasling@gmail.com), informando:
Ao receber seu pedido, verifique algumas condições em relação à forma como ele chegou em suas mãos.
Você pode recusar o recebimento ou entrar em contato conosco em até 72 horas para tomarmos as providências necessárias:
Devolução por Arrependimento/Desistência
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), você tem até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato conosco solicitando a devolução. Informe os dados listados acima e faremos a análise de sua solicitação.
É importante que você nos encaminhe o produto na embalagem original, ou outra embalagem que o proteja durante o transporte.
O produto deve estar:
Nossos produtos são feitos manualmente e é possível que exista algum tipo de defeito durante sua fabricação. Nós trabalhamos dia a dia para que esses eventos sejam raros, mas caso ocorra com você, não se preocupe.
Você tem até 30 dias, à partir do recebimento do produto, para entrar em contato com conosco informando os dados acima. De preferência, pedimos que nos envie uma foto do produto e outra foto em detalhe do defeito apresentado.
Obs: Os tecidos são delicados, cuidado na lavagem são necessários para evitar fios puxados. (veja link de instruções de lavagens)
Dependendo do defeito apresentado, poderemos fazer o reparo ou substituir.
Para fios puxados acidentalmente, daremos orientações para o reparo.
Em todos os processos, faremos uma análise das condições do produto devolvido e entraremos em contato, via e-mail, para continuarmos a nossa conversa sobre o cancelamento. ou troca.
A restituição do valor do produto é realizada de acordo com a forma de pagamento feita pelo cliente.
Qualquer dúvida, entre em contato com contatoaurorasling@gmail.com.
Aurora Sling é uma empreendedorismo materno e de impacto social, fundada por Ariane Chiebao há 8 anos. Desenvolvemos além de tecidos para o "Babywearing", conexões que geram renda e empoderamento real à uma rede inteira de mulheres mães Brasileiras, com foco ainda em sustentabilidade e responsabilidade ecológica desde o design à produção de nosso produtos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade