Trocas e Devoluções

 

Nós queremos proporcionar a você uma experiência de quallidade e satisfação, por isso, primamos a verdade e a transparência em todo processo de compra de nossos produtos.

Mas sabemos que imprevistos às vezes podem acontecer, por isso pontuamos aqui algumas diretrizes para trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990), prezando para todos nós um relacionamento saudável e uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 


Comece por aqui:

Você precisa entrar em contato com nosso Atendimento (contatoaurorasling@gmail.com), informando:

  • Dados pessoais (nome completo, CPF ou CNPJ)
  • Endereço completo com CEP
  • Telefone
  • Número do pedido/Referência
  • Motivo da troca/devolução

 


Produto ou entrega com avarias

Ao receber seu pedido, verifique algumas condições em relação à forma como ele chegou em suas mãos.
Você pode recusar o recebimento ou entrar em contato conosco em até 72 horas para tomarmos as providências necessárias:

  • Embalagem estiver aberta ou avariada;
  • Produto estiver em más condições;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Pedido estiver incompleto.

 


Devolução por Arrependimento/Desistência

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), você tem até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato conosco solicitando a devolução. Informe os dados listados acima e faremos a análise de sua solicitação.

É importante que você nos encaminhe o produto na embalagem original, ou outra embalagem que o proteja durante o transporte.

O produto deve estar:

  • Novo;
  • Sem indícios de uso ou lavagem;
  • Com etiqueta

 


Defeitos de fabricação

Nossos produtos são feitos manualmente e é possível que exista algum tipo de defeito durante sua fabricação. Nós trabalhamos dia a dia para que esses eventos sejam raros, mas caso ocorra com você, não se preocupe.
Você tem até 30 dias, à partir do recebimento do produto, para entrar em contato com conosco informando os dados acima. De preferência, pedimos que nos envie uma foto do produto e outra foto em detalhe do defeito apresentado. 

São considerados defeitos de fabricação:

Costura solta, botões soltos ou faltando, ajustes soltos ou faltando, produto com medidas fora do padrão.

Obs: Os tecidos são delicados, cuidado na lavagem são necessários para evitar fios puxados. (veja link de instruções de lavagens)

Troca ou reparo:

Dependendo do defeito apresentado, poderemos fazer o reparo ou substituir.
Para fios puxados acidentalmente, daremos orientações para o reparo.

 


Análise e restituição do valor

Em todos os processos, faremos uma análise das condições do produto devolvido e entraremos em contato, via e-mail, para continuarmos a nossa conversa sobre o cancelamento. ou troca.

A restituição do valor do produto é realizada de acordo com a forma de pagamento feita pelo cliente.

 



Qualquer dúvida, entre em contato com contatoaurorasling@gmail.com.

Sobre a loja

Aurora Sling é uma empreendedorismo materno e de impacto social, fundada por Ariane Chiebao há 10 anos. Para além de criar soluções de colo seguro, tecer tecidos para o "Babywearing" e para o acolhimento de bebês, buscamos desenvolver conexões que geram empoderamento feminino, autonomia, possibilidade de renda e crescimento de mulheres mães Brasileiras. Costurando ainda a sustentabilidade e a responsabilidade ecológica desde o design à produção de todos nosso produtos.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Aurora Sling - CNPJ: 18.588.747/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade