Guia de Tamanho Wrap

Como Escolher o tamanho ideal do wrap?

Depende principalmente de duas coisas:
   
>> O tamanho do adulto
   
>> As amarrações que você quer fazer

O TAMANHO BASE {mais indicado} é o comprimento do Wrap que permitirá que você faça quase todas as amarrações, baseando na Cruz Envolvente.

 

Mas apesar disso é possível que você escolha conscientemente observando as características de cada tamanho.

T2 - 2,7m (rebozo): O Rebozo é portátil, pequeno, leve e enquanto não está carregando o bebê ele pode ser amarrado em torno de sua cintura, ou usado como um lenço, xale ou até mesmo turbante (grande). É ótimo porque você pode colocá-lo sem arrastar as extremidades no chão, excelente para o verão porque há pouco tecido em torno de você e seu bebê e é o carregador mais acessíveis, das tramas planas.

T4 - 3,6m: É um wrap curto, mas que atente ainda muitas amarrações simples, frente, lado e costas.

T5 - 4,2m: É o tamanho BASE da maioria das pessoas que usam "M", atendem diversas amarracões mais elaboradas, frente, lado e costas.

T6 - 4,6m: É o tamanho mais popular, normalmente pedido por pessoas que tenham ombros/costas largas ou seios maiores. É o maior da nossa linha.

 

Se você precisar de outros tamanhos, entre em contato que desenvolvemos sob medida.

Sobre a loja

Aurora Sling traz o despertar para uma maternidade (e paternidade!) de amor em colo, afeto e segurança, resgatando a ancestralidade de carregar os bebês de uma maneira que transborda simplicidade, conforto e autonomia. Sua confecção e desenhos são feitos artesanalmente, vibrando energias de conexão e autoconhecimento, ofertando o despertar do amor interior para o encontro diário dos corações entre pais e bebês.

Social
Pague com
  • PayPal
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Ariane Chiebao - CPF: 383.724.558-64 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail